Suspeito de matar filha recém-nascida tem prisão decretada

Joelson Oliveira de Sousa é suspeito de matar a filha de 1 ano em briga com companheira

Uma decisão do juiz Netanias Batista de Moura, da Vara Única da Comarca de Amarante, nessa sexta-feira (10), decretou a prisão preventiva de Joelson Oliveira de Sousa, suspeito de matar a própria filha. De acordo com a investigação, a criança foi morta durante uma briga entre os pais, no município de Palmeirais.

Na audiência de custódia, o juiz afirmou que pela forma da execução do crime, o suspeito demonstra periculosidade e possibilidade de cometer novos delitos. O magistrado determinou que o suspeito seja encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, em Floriano.

Relembre o caso
Na última quinta-feira (9), de acordo com os autos, “por volta das 6h, Joelson agrediu com um soco a face de sua companheira e em seguida desferiu um tapa que atingiu a nuca da sua filha recém-nascida, que estava nos braços da mãe. Após a agressão, a criança ficou inconsciente e apresentou sangramento no nariz, vindo a óbito”.

As Polícias Civil e Militar estiveram na residência do casal e constataram que a criança tinha sido agredida pelo pai. Joelson foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o suspeito tentou incriminar a companheira, sujando as costas dela com o sangue da criança e alegando que a mulher tinha dormido em cima da bebê.

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar