Thálef Santos*
thalefsantos@tvclube.com
Uma criança de oito anos foi vítima de bala perdida na cidade de Parnaíba. Ela foi atingida nas duas mãos durante uma troca de tiros entre policiais militares e quatro homens, na terça-feira (14), por volta das 22h, no bairro São Vicente de Paula. A criança foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e o quadro de saúde é estável. Câmeras de segurança registram o tiroteio.
Um dos suspeitos de trocar tiros com a polícia foi preso logo após o tiroteio. Ele foi identificado como Jeferson Rodrigo Nascimento, de 20 anos.
A Polícia Militar do Piauí informou que a equipe estava em patrulhamento ostensivo no bairro São Vicente de Paula quando foram “recebidos a tiros de arma de fogo por quatro indivíduos”.
Os policiais reagiram aos disparos. Dos quatro indivíduos, três fugiram e um foi preso em flagrante. Com o preso, a polícia apreendeu um revólver.
“Logo em seguida, observamos uma criança ferida, atingida na mão, que estava por trás da nossa guarnição. De pronto, determinamos o atendimento por parte do reservado que a levou para o hospital e se encontra fora de perigo”.
Na ocorrência, os policiais apreenderam, além da arma de fogo, maconha, cocaína, um relógio e munições deflagradas.
Ver essa foto no Instagram
80 homicídios
Também em Parnaíba, um rapaz foi baleado em um comércio próximo a casa da sua namorada. O suspeito de efetuar os disparos andava de bicicleta pelos arredores observando a vítima, que estava na casa da sua namorada. Ao se dirigir em direção ao comércio, o suspeito de bicicleta teria se aproximado e disparado na direção do rapaz.
A vítima mesmo baleada conseguiu retornar até a casa da namorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local.
O Instituo de Medicina Legal (IML) já removeu o corpo. O suspeito ainda não foi identificado e o caso está em investigação pela Polícia Militar.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar