
Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
Assaltantes fizeram um arrastão na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, e roubaram os celulares das pessoas que faziam caminhada no local na noite de quinta-feira (16). Três pessoas foram roubadas. Os suspeitos usaram uma canoa para fugir da prisão pelo Rio Poti. Até o momento, os suspeitos não foram presos. Ninguém ficou ferido.
O guarda municipal Ranieri Fontes informou ao Portal ClubeNews que quatro viaturas foram mobilizadas para a ocorrência. Policiais Militares também foram acionados para o local.
“Fizemos buscas no matagal nas (avenidas) Raul Lopes e Marechal (Castelo Branco). Visualizamos os indivíduos que dispararam contra as guarnições; porém, eles fugiram pelo rio, não conseguimos prendê-los. Fugiram com canoas”, disse.
Os assaltantes também tentaram roubar outras três pessoas, mas não conseguiram levar os pertences. Pelo menos duas pessoas participaram do roubo.
A Guarda Civil Municipal também informou que a dupla é suspeita realizar um arrastão poucos minutos antes dos assaltos na Avenida Raul Lopes. Os suspeitos teriam invadido uma casa, na região do Morro da Esperança, e roubado objetos como celulares, dinheiro e uma televisão.