Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) atendeu de janeiro a novembro de 2021 mais de 103 mil ocorrências no estado. Dessas, os policiais retiraram de circulação 1.179 armas de fogo e realizaram 4.665 prisões/apreensões. Os dados são do relatório da PM-PI, divulgado nesta semana.
O major Tiago Ribeiro, subdiretor de Comunicação da PM-PI, comenta que os “dados representam a produtividade da Polícia Militar”.
“É a materialização da presença da PM nas ruas; o nosso trabalho constante de abordagem visando sempre a prevenção e a proteção da sociedade. Nós temos mais de 100 mil atendimentos, mais de quatro mil prisões e apreensões, mais de mil armas apreendidas; imagine o tanto de ocorrências que poderiam gerar com cada arma dessas nas ruas”, diz.
A população pode acionar a PM-PI pelo número 190, pelo aplicativo PMPI Mobile ou pelos demais números disponíveis no site da corporação.
PIAUÍ | JANEIRO A NOVEMBRO | 2021
- 103.229 atendimentos de ocorrências
- 4.665 prisões/apreensões
- 1.591 veículos recuperados
- 1.179 armas de fogo apreendidas
- 2.620 termos Circunstanciados de Ocorrência
- 713 ocorrências com drogas
NATAL SEGURO
Neste mês de dezembro, a Polícia Militar está com a Operação Natal e Ano Novo Seguros. Em Teresina, a operação foi lançada no dia 10 de dezembro de 2021 em solenidade na Praça Rio Branco, no Centro.
A operação reforça o policiamento ostensivo nos centros comerciais diante do aumento do fluxo de clientes. Essa operação também foi lançada em várias cidades pelo interior.
“As equipes da Diretoria de Inteligência farão o devido acompanhamento do serviço para auxiliar as ações policiais”, informou a PM-PI.
LEIA MAIS
Segurança instala Centro Integrado no litoral do Piauí e reforça policiamento na região
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar