Policial militar é morto a tiros na zona Norte de Teresina

Equipes da Polícia Militar estão em diligência na captura do suspeito de matar o policial.

    Soldado Erinaldo foi morto em Teresina (Foto: reprodução)

Atualizada às 13h

Um policial militar foi assassinado na noite de domingo (19) na zona Norte de Teresina, no bairro Mocambinho. Natural de José de Freitas, soldado Erinaldo Alves da Silva tinha 34 anos e entrou na corporação no ano de 2016. A suspeita inicial é de que o policial foi morto após acidente de trânsito.

Atualmente, o soldado estava lotado na cidade de Água Branca, no 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

A informação é de que após o acidente o policial foi perseguido por um motoqueiro e morto. O atirador ainda não foi preso.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em diligências na captura do suspeito.

O Instituto de Medicina Legal, a Polícia Técnico-Científica e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa foram acionados para a ocorrência.

DHPP

Populares relataram ao plantão de atendimento ao local de crime do Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP) que o policial estava na casa de um amigo. Ao sair do local, segundo informações de testemunhas, deu uma ré brusca com o veículo e derrubou uma motocicleta.

“Eu acho que ele não percebeu e foi embora. O suposto dono da moto chegou, apanhou a moto, levantou, montou e saiu em seguida atrás dele. Aos 500 metros, houve os disparos de arma de fogo (no carro)”, disse o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa.

O coordenador infirmou que aguarda o laudo pericial do local de crime pela Perícia Criminal. Não foi apreendido nenhuma arma de fogo ou qualquer outro armamento.

O laudo vai mostrar se o policial foi lesionado fora ou dentro do carro.

 

 

Soldado Erinaldo (Foto: reprodução)

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Erinaldo Alves da Silva, que tinha 34 anos de idade, ocorrido neste domingo (19), vítima de disparo de arma de fogo.

O sepultamento ocorrerá na cidade de José de Freitas. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada.

O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

 

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar