Homem morre vítima de ataques de abelhas no Dirceu, zona Sudeste de Teresina

Até o momento, não há confirmação de como o ataque foi iniciado e do estado de saúde das outras vítimas.

Homem morre após ser picado por abelhas (Foto: reprodução/whatsapp)

Atualizada às 11h50

Um homem morreu após sofrer ataque de abelhas no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (24).  Outras duas pessoas, que também foram atacadas, foram socorridos e levadas ao hospital.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima passava por uma rua no momento em que um terreno próximo passava por uma limpeza, perto da Unidade Escolar Átila Lira.

O homem correu do ataque, mas faleceu em uma praça, cerca de 150 metros após o local de início dos ataques. A vítima ou sofreu muitas picadas ou apresentou reação alérgica ao veneno.

Durante o processo de limpeza, alguma situação estressou as abelhas, que partiram para o ataque.

Até o momento, não há confirmação de como o ataque foi iniciado e do estado de saúde das outras vítimas.

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar está em diligência na região para localizar o enxame e evitar novos ataques. Os policiais acreditam que seja um enxame de passagem. Algumas abelhas já foram localizadas.

Os policiais do Batalhão Ambiental também confirmaram que a vítima que morreu no local passava próximo ao terreno quando foi atacada pelas abelhas. Havia um trator na limpeza do terreno, mas quando a equipe chegou ele já não estava mais no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do 8º Batalhão da Polícia Militar, da Polícia Técnico-Científica e do Instituto de Medicina Legal foram acionadas para a ocorrência.

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar