Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
Cinco* pessoas foram presas em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia, e na cidade de Luís Correia, nesta quarta-feira (29), durante operação policial conjunta no litoral do Piauí. As diligências iniciaram na terça-feira (28), após o furto de duas armas de fogo – do tipo pistola – de propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), em uma casa em Barra Grande.
A operação conjunta é da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí (DINTE), base de Parnaíba, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba (FTSP-PHB). Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar e Choque Montado também participaram da ação.
Após levantamentos, uma pessoa identificada como B.M.M. foi presa em flagrante suspeita de participação no furto. Com ela, as armas furtadas da SSP-PI foram recuperadas, além de mais uma arma apreendida (revólver calibre .38), porções de drogas, dinheiro e munições de diferentes calibres.
As outras pessoas também foram presas suspeitas de participação nos furtos. Uma delas – identificada como F.C.C.A – foi presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
*Atualização às 10h30: inicialmente, a informação era de seis prisões.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar a população a realização de denúncias anônimas de crimes no link acima, medida que tem mostrado bastante utilidade para o esclarecimento de diversos delitos ocorridos na planície litorânea.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar