
Jonas Carvalho*
jonascarvalho@tvclube.com.br
A deputada federal, Rejane Dias (PT), comentou a entrada do Partido Verde na federação composta por PT, PCdoB e PSB. A parlamentar defendeu o consenso político junto à deputada estadual Teresa Britto (PV), presidente da legenda no estado e oposição ao governador Wellington Dias (PT-PI).
Ao ClubeNews, Rejane Dias afirmou que o elo responsável por unir as siglas é a busca por um projeto nacional contra a atual gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A deputada defendeu as conversações e não descartou a possibilidade de unir Teresa Britto ao palanque petista.
“Tem que sentar e colocar que a gente precisa defender, realmente, um projeto de nação. Mas do que nunca a gente precisa enfrentar um Governo que tem sido muito hostil com a população brasileira. Nós precisamos nos unir e o que está em jogo é a vida das pessoas. Acho que vão ser as eleições mais importantes das nossas vidas”, disse a parlamentar.
A deputada também comentou sobre a proximidade do ano eleitoral e que a época acirra as discussões políticas.
“Nós já vamos entrar no período das eleições. Eu acho que agora são conversas, tratativas com esses partidos. A federação nós aprovamos no Congresso Nacional e eu creio que a ideia principal é tentar unir os opostos em busca de um projeto e é isso que deve nos unir”, finalizou.
Sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso.
LEIA TAMBÉM: