Jornalista Lívio Galeno morre aos 36 anos em Teresina

Lívio faleceu nesta segunda-feira (5) após complicações de uma infecção generalizada.

 

Jornalista Lívio Galeno, de 36 anos, era apresentador da TV O Dia. (Foto: Redes Sociais)

O jornalista Lívio Galeno de 36 anos faleceu nesta nesta quarta-feira, 5 de janeiro. Lívio estava internado no Hospital São Marcos desde o último sábado, 1º de janeiro.

O último boletim médico informava que Lívio havia sido entubado para tratamento de uma pneumonia e lutava contra uma infecção generalizada.

Lívio era natural do município de Parnaíba e deixa esposa e filha, Thalita Lima e  Eva, de 6 anos.

A Prefeitura de Teresina divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do jornalista e ressaltou a competência e o profissionalismo de Lívio. O Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor) também publicou em suas redes sociais uma nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

Confira a nota  da Prefeitura de Teresina na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Lívio Galeno ocorrido, nesta quarta-feira (05) em Teresina.
Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos.

 

Confira a nota  do Sindjor na íntegra:

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento, nesta quarta-feira (05), do jornalista Lívio Galeno.

Ele estava internado, desde sábado (01), no Hospital São Marcos, e se tratava de uma pneumonia que evoluiu para uma infecção generalizada.

O jornalista Lívio Galeno tinha 36 anos de idade e atuava, atualmente, como apresentador na TV O Dia. Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio.

O Sindjor-PI presta solidariedade aos familiares de Lívio Galeno, especialmente à esposa Thalita Lima e a filha Eva. Além dos amigos e colegas de trabalho que compartilhavam com ele a rotina jornalística e a vida.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar