Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br
O motociclista José Rodrigues Dandão, de 39 anos, que colidiu com uma viatura da Polícia Militar na BR-407, na cidade de Paulistana, morreu na manhã desta quinta-feira (6) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
A passageira que estava com José na moto foi identificada como Domingas Angelita Gomes Dandão, de 31 anos, e continua internada no hospital, onde passará por uma cirurgia nesta sexta-feira (7).
O acidente aconteceu na quarta-feira (5), quando uma viatura do Grupamento de Polícia Militar de Patos do Piauí colidiu com a motocicleta. O único policial que estava no veículo no momento do acidente não sofreu ferimentos.
“Ele estava se deslocando na BR-407, sentido Paulistana, quando em frente ao IFPI, percebeu uma motocicleta com dois ocupantes, momento em que o boné do piloto da motocicleta caiu da sua cabeça e em ato contínuo, sem olhar para trás, o mesmo fez o retorno na BR-407, instante em que aconteceu o atropelamento envolvendo a viatura e a motocicleta”, informou o major Antônio Milton.
Após o acidente, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paulistana e encaminhadas para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira em Paulistana e depois transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
José Rodrigues trabalhava como lavrador. Tanto ele como Domingas são da cidade de São Francisco do Piauí.
*Sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar