Leandro Fontenele, vulgo babaquinha e Edilson Junio da Silva, conhecido como Juninho do Dom Rufino foram presos em Parnaíba. Ambos os suspeitos são faccionados e foram presos após denúncias anônimas. Durante a ação a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo
De acordo com o Serviço Reservado do 2º Batalhão da Policia Militar, Juninho estava na residência de Elenice, no bairro Piauí e armado com revolver na cintura. Segundo as informações repassadas, o suspeito foi surpreendido com a chegada das equipes do Serviço Reservado e da Força Tática e saiu pulando vários muros de residência sendo alcançado na TV Luiz Correia.
O indivíduo portava um revólver calibre 32 municiado e mais três munições do mesmo calibre e um aparelho celular.
Durante a prisão de Juninho também foi preso o outro faccionado, conhecido como Babaquinha que também tinha um mandado de prisão por furto. Os dois suspeitos foram conduzidos a central de flagrantes de Parnaiba.
Segundo a PM, ambos os suspeitos são considerados pessoas bastante perigosas.
Arrastão na Pedra do Sal
Mais um faccionado também foi preso em Parnaíba com mandado de prisão em aberto, suspeito de roubo. Daniel da Costa de 31 anos foi capturado após denúncias e estava em sua casa, no bairro Fazendinha.
De acordo com informações do Serviço Reservado do 2º Batalhão da Policia Militar, Daniel é suspeito de realizar um arrastão na praia Pedra do Sal na última quarta-feira (05) junto com seu primo Jeremias, que na ocasião foi capturado por populares. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes do município.