
Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
A empresária Vitoria Batista Sobreira, de 54 anos, dona de uma lanchonete, foi morta na noite de segunda-feira (17) no bairro Jurani, na cidade de Oeiras. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma cliente. Elas foram abordadas por um homem armado que anunciou o assalto. Inicialmente, a Polícia Civil do Piauí investiga crime de latrocínio consumado, mas nenhuma linha de investigação foi descartada.
A testemunha ocular do crime relatou à equipe da Delegacia Regional de Oeiras que um indivíduo se aproximou da lanchonete e perguntou o valor de um lanche. A proprietária respondeu à pergunta. Após isso, o suspeito se aproximou e anunciou o assalto sacando uma arma de fogo.
“Nesse momento, a vítima, desesperada, segundo a testemunha, começou a gritar. O autor efetuou um único disparo e saiu correndo a pé pela rua. A testemunha conseguiu acionar algumas pessoas de uma rua próxima, que chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia”, disse o delegado Juarez Paiva.
A equipe do Samu foi até o local, mas, quando chegou à lanchonete, constatou o óbito. O tiro atingiu a proprietária na altura do ombro direito.
“Foi realizada a perícia de local de crime. O corpo foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Floriano para a realização de exame cadavérico”, acrescentou o delegado.
“A Polícia Civil está em diligências desde o momento que o crime chegou ao conhecimento da equipe. Estamos levantando informações para identificar o criminoso”, reforçou o delegado.