Mãe e padrasto presos por estupro de vulnerável; adolescente engravidou em Luzilândia

A investigação da Delegacia de Luzilândia apontou omissão da mãe e que o padrasto é o principal suspeito de estuprar e engravidar a criança.

Delegacia de Luzilândia (Foto: arquivo)

Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br

A mãe e o padrasto de uma adolescente de 13 anos foram presos, na zona rural de Joaquim Pires, na tarde de quarta-feira (19), pelos crimes de estupro de vulnerável. A adolescente ficou grávida e teve a criança.  Eles foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária.

A investigação da Delegacia de Luzilândia apontou omissão da mãe e que o padrasto é o principal suspeito de estuprar e engravidar a criança.

O homem foi identificado pelas iniciais V.X.A, de 62 anos.  As prisões foram realizadas pelas equipes da Delegacia de Luzilândia em ação conjunta com o Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires.

O caso segue em investigação. O delegado Tony Alves, titular da Delegacia de Luzilândia, esclareceu que “foi pedido o confronto genético do primeiro suspeito (indicado pela mãe antes), o qual descartou a paternidade. Agora, com a prisão do padrasto, caso forneça o material, será feito novo confronto genético”.

Homicídio Qualificado

A equipe da Delegacia de Luzilândia também cumpriu, na quinta-feira (20), mandado de prisão expedido em desfavor de F.C.L.S., de 32 anos, pelo crime de homicídio qualificado. O cumprimento foi de mandado de prisão preventiva.

O crime aconteceu em Teresina. “O investigado encontrava-se na circunscrição de Luzilândia, após recebimento do mandado e localização do alvo, foi dado o cumprimento. Agora, o preso está à disposição do Judiciário”, informou a Polícia Civil.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar