Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
Um padrasto e uma enteada foram presos no povoado Sussuapara, na zona rural da cidade de Madeiro (PI), na tarde de quinta-feira (20), suspeitos de participação no homicídio de um jovem, identificado apenas como Gabriel. A vítima era natural do Rio de Janeiro e se mudou para Madeiro para viver com a investigada, após se conhecerem pela internet.
O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021, na cidade de Madeiro. O jovem foi morto durante a madrugada dentro de uma residência. A principal linha de investigação é de crime passional, de acordo com o delegado Tony Alves, titular da Delegacia de Luzilândia.
As prisões ocorreram em cumprimento de mandado de prisão temporária pela equipe da Delegacia de Luzilândia com apoio do Grupamento da Polícia Militar de Madeiro. As equipes também cumpriram mandados de busca e apreensão.
A Polícia Civil do Piauí identificou os investigados como M.M.SS, de 24 anos, e G.C.C, de 34 anos, respectivamente, enteada e padrasto.
“A vítima (Gabriel) conheceu a investigada via rede social – Facebook e em seguida veio para Sussuapara, zona rural de Madeiro, conviver com a mesma. Aproximadamente, um mês após chegar a comunidade, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo. Os presos estão à disposição da justiça”, informou a Delegacia de Luzilândia.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar