A empregada doméstica Valdirine Torquato, de 42 anos, foi morta a facadas no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A vítima estava a caminho do trabalho, na manhã desta terça-feira (25).
O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ele teria chegado ao local de bicicleta, fugiu a pé, mas foi preso em flagrante logo após o crime. Ele foi identificado Ezequiel.
Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e constatou a morte da vítima. Populares que presenciaram a cena tentaram agredir o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O Instituto de Medicina Legal, o Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa foram acionados.
No local do crime, familiares da vítima relataram que a vítima e o ex-companheiro estavam separados há cinco anos, mas ele nunca aceitou o fim da relação.
A vítima, segundo os familiares, denunciou a violência doméstica à Delegacia Especializada. Ela morava no bairro Cerâmica Cil e deixa um filho de 10 anos.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar