
Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br
O empresário preso suspeito de envolvimento na morte dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira (15 anos) e Anael Natan Colins (17 anos) foi liberado na tarde desta terça-feira (25), após prestar esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre sua suposta participação do crime.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, o homem foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão para auxiliar na investigação, que está em andamento.
“O mandado de prisão foi em desfavor de uma pessoa cujo o veículo teria sido identificado como utilizado no crime. Essa pessoa foi presa e ouvida. Prestou esclarecimentos, justificando o motivo do carro estar na cena do crime, vamos falar assim”, disse Luccy Keiko.
O delegado-geral comentou ainda que o crime está praticamente elucidado. “Estamos tendo só uma cautela em checar mais algumas informações”, explicou, acrescentando que mais informações sobre o caso serão divulgadas na quarta-feira (16).
*Sob supervisão da jornalista Lucy Brandão.
LEIA MAIS