
Com frequência sentimos os abalos das nossas escolhas, das nossas ações e do que precisamos administrar do mundo externo. Você se abala e pensa, mais essa! E muitas outras podem aparecer de uma única vez.
Pensamos que vamos explodir, mas em alguns momentos percebemos que estamos segurando tudo. De fora, ninguém percebe e você segue guardando e acumulando, tentando manter tudo dentro.
Algo inesperado acontece e todas aquelas emoções que conseguiram ser contidas por um instante, emerge como uma “explosão”, nos deixando sem controle.
Portanto, nosso comportamento em segurar tudo que acontece, parece fácil, pois conseguimos ficar bem e nada parece atrapalhar. Mas as emoções correm incontroláveis quando algo te pega desprevenido. Ela só continua vindo. A emoção dolorosa é muito mais difícil de lidar quando isso acontece. É necessário reservar um tempo para processar os eventos da vida sem querer simplesmente encerrá-los. Fazendo assim, não apenas iniciamos o processo de cura, como também praticamos o gerenciamento de emoções dolorosas ao longo do caminho.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!