Após troca de tiros, polícia prende dois homens suspeitos de roubo na zona Norte

Suspeitos foram flagrados após assaltar um leiturista

Suspeito de assalto é preso após perseguição policial na zona Norte — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após perseguição policial e troca de tiros, dois homens foram presos em flagrante após assaltarem um leiturista na tarde desta sexta-feira (4) na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Um dos suspeitos foi baleado no ombro.

De acordo com as informações da Polícia Civil os suspeitos foram flagrados pela viatura no momento do assalto e ao serem surpreendidos pela polícia, tentaram fugir.

O chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana contou que os suspeitos levaram a mochila e o celular do leiturista, mas que a intenção era roubar a moto da vítima.” Iniciamos uma perseguição, eles não atenderam a ordem de parada, então efetuamos dois disparos de contenção para cima, foi quando eles caíram da moto”, contou o agente.

Após cair, somente o passageiro da moto se entregou a polícia.  Já o piloto continuou a fuga e trocou tiros com os policiais. Eles foram identificados como Josué Cunha Feitosa e Bruno Santiago, que já possui mandado de prisão em aberto por roubo.

Josué foi baleado e encontrado ferido em uma invasão, a Polícia Civil encaminhou para o hospital da região e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde será submetido a uma cirurgia. “Somente contra ele temos mais de 10 inquéritos, sendo a maioria por roubo”, informou Erlon Viana.

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais apreenderam com ele: um simulacro de pistola, a mochila e o celular do leiturista.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar