Casal é morto a tiros em Cajueiro da Praia; polícia suspeita de acerto de contas

O casal, segundo o major Wilton Sousa, possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região

Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). (Foto: Reprodução/TV Clube)

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (04), em Cajueiro da Praia, distante 397 km de Teresina.

Em entrevista à TV Clube, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), major Wilton Sousa, explicou que a suspeita é de “um acerto de contas”. O casal, segundo o major, possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O comandante informou que populares ouviram disparos de arma de fogo vindos de uma residência onde o casal morava. Após essa situação, eles acionaram a polícia.

“Quando a Polícia Militar chegou no local constatou que haviam dois corpos, de um casal que tinha sido morto. Então, a Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia. Quando eles chegaram, constataram que haviam capsulas de munição de .40”.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionada para remover os corpos. Agora, a polícia trabalha para localizar possíveis suspeitos.

“Descobrimos que a mulher era envolvida com tráfico de drogas e o rapaz do sexo masculino tem algumas participações. Isso leva a crer que tenha sido um acerto de contas”, acrescentou o comandante.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar