Funcionário terceirizado da Equatorial é morto a tiros em Teresina

A vítima teria esboçado reação ao ser abordado por dois homens em uma motocicleta – de cor preta. A

Funcionário terceirizado da Equatorial é morto (Foto: arquivo)

Um funcionário terceirizado da Equatorial Piauí foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (4) enquanto trabalhava na zona Norte de Teresina, no bairro São Joaquim, por volta das 9h30. Ele estava com fardamento no momento em que foi alvejado.

O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que inicialmente a hipótese é de tentativa de assalto. O funcionário foi identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa. O outro funcionário da empresa estava no carro, quando a abordagem aconteceu, mas não foi alvo dos assaltantes.

A vítima teria esboçado reação ao ser abordado por dois homens em uma motocicleta – de cor preta. Após isso, os dois suspeitos fugiram do local.

O 9º BPM informou que nenhum pertence da vítima foi levado. A equipe acionou a Perícia Criminal, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e o Instituto de Medicina Legal.

Até o momento, não há informações de quantos disparos atingiram a vítima.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) no bairro São Joaquim, envolvendo um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar