
Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O vereador de Teresina, Renato Berger, voltou a sinalizar que deve deixar os quadros do PSD. O projeto encabeçado pelo parlamentar é seguir o prefeito Dr. Pessoa, que está de saída MDB e mantém conversações avançadas com outras legendas.
O prefeito se aproxima de um entendimento com o União Brasil e o Partido Liberal. Outra legenda que aparece na disputa pela filiação de Dr. Pessoa é o Republicanos, do deputado estadual Gessivaldo Isaías.
“Por uma questão de gratidão, eu sou bem ligado ao prefeito Dr. Pessoa. Eu não vou mudar de partido porque a legislação não permite. Mas, se o partido liberar, eu irei para o partido que o prefeito for”, garantiu o vereador.
Em relação à composição majoritária, o vereador garantiu que irá declarar voto no candidato apoiado pelo líder municipal, reafirmando o alinhamento político com o prefeito.
“Na questão majoritária, eu voto com o prefeito. Se o prefeito tiver candidato, eu voto no candidato dele. Se ele não tiver, eu devo votar naquele que o partido decidir. Mas, se o Dr. Pessoa fosse candidato, eu votaria nele”, garantiu o vereador.
LEIA MAIS
Dr. Pessoa admite acerto com o PL, mas aguarda definição do União Brasil
“Não estou rejeitando o PL”, afirma prefeito Dr. Pessoa
Renato Berger não descarta acompanhar Dr. Pessoa em possível ida ao União Brasil
Renato Berger descarta possibilidade do PSD migrar para a oposição
Siga o Portal ClubeNews no Instagram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!