6 de julho de 2025

Sequestro: vídeo mostra professora saindo de carro após ser mantida refém sob mira de uma faca

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado em 24/02/2022 11:35

Compartilhe:

 

Uma professora foi mantida refém por mais de duas horas – sob a mira de faca – dentro de um carro estacionado na rampa de acesso ao 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Timon. Priscila Guimarães, de 30 anos, foi resgatada sem ferimentos. Já o agressor, que seria aluno da uma das instituições na qual ela trabalha, foi baleado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela chegou a falar o esposo pelo telefone e dizer que estava tudo bem.

O vídeo acima mostra o momento no qual a professora escapa do carro, se agacha ao lado do veículo e depois corre em direção aos familiares, que acompanharam o resgate. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (23). A professora mora com a família em Teresina, mas também trabalha em escolas de Timon.

A Polícia Militar do Maranhão contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Teresina para a ocorrência para negociar a liberação da refém. Equipes do Serviço de Atendimento de Urgência também estavam no local para prestar assistência médica.

O aluno – identificado como Rodrigo da Silva Nascimento – teria abordado a professora no momento que ela deixava a escola para ir embora do local, por volta das 18h30. A professora conseguiu sair do veículo por volta das 20h38.

Não há confirmação se ele era aluno de alguma turma de Priscila.

 

Professora resgata após ser vítima de sequestro-relâmpago (Foto: arquivo)

Após entrar no veículo, o aluno teria ordenado que ela dirigisse pela cidade, até que ela parou em frente ao batalhão, o que chamou a atenção dos policiais para algo de errado.

Durante negociação, a professora saiu do carro e o aluno também. Ele correu para dentro do batalhão, momento em que foi baleado pelos policiais, com pelo menos três disparos. Ele foi encaminhado ao hospital e, até o momento, a informação é de que se mantém estável.

Professora é mantida de refém dentro de carro em frente ao Batalhão da PM em Timon (Foto: reprodução)

 Siga o Portal ClubeNews no Instagram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias