Uma mulher mantida em cárcere privado conseguiu fugir e denunciar o seu agressor para uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (7), na cidade de Floriano. Ela ficou em cárcere dentro da própria residência por mais de 16 horas, sob a mira de uma arma de fogo.
A PRF prendeu o suspeito , que é ex-companheiro da vítima, dentro de um quarto de motel, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado , porte de drogas para consumo pessoal e porte ilegal de arma de fogo.
A denúncia para a Unidade Operacional da PRF em Floriano, na BR 230, aconteceu por volta das 19h30 de ontem (07).
De acordo com a PRF, “a mulher de 34 anos encontrava-se nervosa e chorando”.
A vítima disse aos inspetores que o “seu ex-companheiro, um homem de 34 anos, teria invadido sua residência e a mantido em cárcere privado desde as 3h da madrugada do mesmo dia (segunda, dia 7)”.
“Ela conseguiu escapar instantes antes de comparecer ao posto da PRF. A mulher relatou que o homem estaria portando uma arma de fogo, usada para ameaçá-la de morte. Ao chegar no local denunciado, o acusado já estava em fuga”.
Os policiais rodoviários federais com o apoio de policiais militares (PM) iniciariam diligências para localizar o suspeito. “Por aplicativo de conversa no celular, o suspeito continuava a ameaçar a vítima por meio de áudios e fotos. Através de uma das imagens, a mulher indicou a localização do acusado”.
“Dentro de um quarto de motel da região, a PRF e PM flagraram o acusado portando uma arma de fogo artesanal, duas munições calibre .28 e cocaína”. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Floriano.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar