
Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (MDB) abriu as portas do MDB para receber a filiação do deputado estadual Fábio Xavier. Os dois parlamentares integravam os quadros do Partido Liberal e decidirem deixar a legenda com a chegada do presidente Jair Bolsonaro ao partido.
Em entrevista à rádio Clube News, nesta quinta-feira (10), Carlos Augusto disse que o entendimento depende do parecer favorável da maioria dos pré-candidatos a deputado estadual do partido.
“O meu amigo deputado Fábio Xavier, até então presidente do diretório do PL, será muito bem-vindo se for da minha decisão. Essa é uma decisão que deverá ser tomada com um acordo. Será uma decisão a ser tomada pela maioria dos prováveis candidatos de 2022 a deputado estadual. Da minha parte, já tem o meu voto”, garantiu.
Fica no MDB
Membro do MDB desde segunda-feira (07), Carlos Augusto prometeu fidelidade à legenda emedebista e reiterou dizendo que não tem pretensão de sair do grupo após as eleições.
“Eu não gosto de ficar mudando. Da minha parte há esse compromisso de permanecer no partido que me filiei. Eu falo isso publicamente. Se há esse entendimento de retorno, é uma questão de bastidores porque nós temos uma lei eleitoral em vigor e nós não podemos nem pensar nesse projeto de dar um drible nessa lei. Temos que cumprir fielmente ela. Da minha parte, eu permanecerei no partido que eu me filiei”, finalizou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
LEIA TAMBÉM:
MDB filia novos deputados e se torna maior partido da Alepi, com nove parlamentares
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!