
O técnico de futebol, Antoniel Rodrigues da Silva, do time Pedra de Fogo, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde de quinta-feira (10), na comunidade rural Cajueiros dos Bragas. O técnico é conhecido como “pardal”.
Uma equipe da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por populares até o local do acidente. O técnico não resistiu à descarga e morreu no local.
Populares informaram aos policiais que a vítima “trabalhava com serviço de internet e teria utilizado uma vara de metal para soltar o fio da rede de internet”.
“Acidentalmente, ele tocou o fio de alta tensão. Populares tentaram reanimá-lo, porém, sem êxito”.
A perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais.
O velório vai acontecer na Capela do bairro São Sebastião.
Homenagens
Os jogadores do time Pedra de Fogo e de outras equipes lamentaram a morte do técnico, como o Sport Club Corinthians e Galácticos.
O jogador Kledenilson escreveu na rede social que perde um dos seus melhores amigos. “Meu padrinho e irmão. Pessoa sensacional. O cara que me levou para jogar os primeiros campeonatos. O que sempre respeitou a minha família, o que tomava uma até tarde da noite na minha casa falando de futebol. Quanta falta tu vai me fazer, meu irmão. Vai ser difícil superar essa dor”.
Já o Galácticos disse: “nesta publicação venho aqui me despedir de um dos apaixonados pelo esporte e, principalmente, futebol unionense, mais conhecido como Pardal; um cara de coração imenso que exalava alegria por onde passava”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.