Mulher é presa suspeita de esfaquear e matar companheiro em Piracuruca

A companheira relatou que feriu o homem como forma de defesa, mas os ferimentos da vítima contrariam essa versão, disse o delegado.

Delegacia de Piracuruca — Foto: Piracuruca ao vivo/Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de esfaquear o companheiro na cidade de Piracuruca. A vítima – identificada como Wadson  da Silveira Fonteles, de 28 anos – não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (13).

O delegado Abimael Silva, da delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, relatou que o casal, que tem um filho de dois meses, ingeriu bebida alcoólica antes de iniciarem uma discussão, que terminou em agressão física.

Eles estavam com os amigos em uma barragem quando iniciaram uma discussão e foram para casa. Horas depois, a mulher buscou ajuda para socorrer o companheiro, que estava ferido na região do tórax.  O casal estava junto há mais de 1 ano.

O homem foi encaminhado ao hospital em Piracuruca e depois transferido para o hospital regional de Piripiri.  Durante o translado do corpo, após a vítima receber atendimento médico e falecer no hospital, o carro do Instituto de Medicina Legal (IML) se envolveu em um acidente na BR-343.

Em depoimento, a companheira relatou que feriu o homem como forma de defesa. Ela relatou ao delegado que Wadson teria caído sobre a faca. No entanto, a perícia identificou ferimentos característicos de defesa nos braços do rapaz.

“Essa versão dela não bate com os ferimentos encontrados no corpo dele. Ele tinha cortes nos antebraços, em uma das mãos, e um corte em “x” no tórax, e não um ferimento só”, diz o delegado.

A equipe de investigação vai ouvir mais testemunhas e aguarda o resultado da perícia criminal para a conclusão do inquérito.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar