
Emparedados da semana no Big Brother Brasil 2022 ganham defesa de familiares. Cada um dos participantes recebeu falas de um familiar próximo com destaque na característica que pode livrar o brother ou sister da eliminação. Nesta semana, Douglas Silva, Eliezer e Lais, podem deixar a casa.
Os familiares dos emparedados foram contatados pela #redeBBB para defender os participantes. Confira as apostas:
Esperança
Carol, esposa de Douglas Silva, fala sobre ele entender a dinâmica da casa. Ela afirma que Douglas tem boa relação com todos e que é “acolhedor, respeitoso, brincalhão, divertido”, além de cozinhar para todos. Carol ainda conta não entende o motivo dele ser um alvo.
Carol acredita que, por Douglas ser do quarto grunge, enquanto Eliezer e Laís são lollipopers, o paredão seria um estratégia para a saída de “DG”. Ela se comove com os possíveis sentimento do esposo: “deve ser muito difícil”, diz. Carol torce para que ele continue na disputa pelo prêmio final e fala que a volta dos aliados nos paredões passados pode mostrar a possível resposta do paredão atual.
Aposta no diferencial
Para Eliezer, a irmã, Isabela Seara, afirma que não foi uma surpresa o participante estar emparedado. Ela conta que torce pelo irmão para continuar no BBB e que a saída de muitos participantes do quarto colorido, por falta de identificação com o público em geral, deixou o grupo indefeso.
Recentemente, Isabela afirma que percebeu Eliezer ansioso, mas acha pode ser o paredão, além das saídas sucessivas dos lollipopers. A aposta dela pelo emparedado está no relacionamento que ele forma com todos da casa. “Por mais que seja um jogo, acreditamos que isso seja uma grande diferencial”, disse.
Determinação
A família de Lais conta que a indicação do líder Arthur Aguiar já era esperada, mas os familiares se dizem tranquilos. Eles brincam e contam que se a participante deixar o programa vão recebê-la com a frase: “Você brilhou tanto que incomodou muito ‘os pãezinhos’ aqui fora!”
A irmã de Lais, Nara Caldas, acrescenta que está orgulhosa em seus erros e acertos. Para ela, o jogo fora da casa foi o que complicou Lais e o seu grupo no reality. Nara afirma que a irmã deve estar nervosa com o paredão, mas tranquila em seu coração.
Ela fala que com exceção de “um jogador”, Laís nunca foi alvo de outros participantes. E afirma: “ela é determinada, muito guerreira e amorosa com os que vê reciprocidade. Sempre foi à luta da sua felicidade e vive lindamente!”.