Um policial militar foi baleado no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, na tarde de quarta-feira (30). Até o momento, a suspeita é de que cabo Williame tenha sofrido um atentado. Antes de sofrer os disparos de arma de fogo, o PM foi atropelado pelos criminosos. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia.
Câmeras de segurança registraram o crime. O policial passava pela avenida João Henrique Gayoso, também chamada de “19 de Outubro”, próximo de uma fábrica de sorvete de iogurte em uma motocicleta quando os criminosos jogaram o carro contra ele. O policial pula da moto, dois homens saem do carro e apontam a arma contra ele. Os tiros atingiram o braço da vítima, que é lotado na Companhia Independente do Promorar.
A Polícia Militar continua em diligência para localizar os suspeitos, que teve a participação de pelo menos quatro pessoas. Os suspeitos estavam em dois carros e uma moto.
A informação é de que o cabo estava sendo monitorado desde a manhã do dia do crime, pois um carro com as mesmas características que o atropelou rondava a casa do policial.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar