Ex-vice-prefeito e esposa são feitos reféns durante assalto em Água Branca

Os suspeitos foram até a casa das vitimas e pediram por ajuda, alegando que o carro teria apresentado problema mecânico.

Polícia Militar em Água Branca – Foto: PMPI

Um casal foi feito refém durante assalto a mão armada na cidade de Água Branca. As vítimas foram o ex-vice-prefeito da cidade, identificado como Davi, e sua esposa, Maria do Desterro.  O crime ocorreu na noite de quinta-feira (31) por volta das 20h na fazenda da família, localizada na BR-343.

O relatório do 18°  Batalhão da Polícia Militar informa que uma das vítimas entrou em contato com a equipe relatando o arrastão.

Pelo menos cinco pessoas participaram do assalto. Elas estavam armadas com pistolas e andavam em um carro modelo Gol.

Os suspeitos foram até a casa das vitimas e pediram por ajuda, alegando que o carro teria apresentado problema mecânico. Em seguida, eles anunciaram o assalto.

Eles roubaram diversos objetos  – como televisão e joias, incluindo cartões de crédito e dinheiro. O carro do casal, que estava estacionado na garagem, também foi roubado, um HIUNDAY HB20 Branco Placa QRZ- 1I77.

Até o momento, ninguém foi preso. Informações sobre os suspeitos e do material roubado podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo número 190.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar