Suspeito de assalto a banco é morto a tiros na Vila Santa Cruz em Teresina

O homem de 33 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (1º) e tinha várias passagens pela polícia

A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo na Vila Santa Cruz. (Foto: Divulgação)

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

Um homem de 33 anos, identificado apenas pelas iniciais F. C. da S., morreu na tarde desta sexta-feira (1º) na Vila Santa Cruz, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí, o homem tem várias passagens pela polícia e era foragido da Justiça.

A 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar informou que a vítima era conhecida como “Fábio Cocada” e tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, assalto a banco e explosão de caixa eletrônico, além de um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que Fábio estava em casa quando recebeu duas ligações e saiu em uma moto, tendo sido alvejado logo em seguida por disparos de arma de fogo, que atingiram o peito da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e foi até o local, mas ao chegar no endereço constatou que o homem já estava sem vida.

Ainda não há informações sobre os autores do crime e a investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar