24 de junho de 2026

Jurandir Vieira diz que The Voice+ foi uma experiência maravilhosa

Compartilhe:

Jurandir Vieira. (Foto: Thálef Santos)

Thálef Santos*
thalefsantos@tvclube.com

O piauiense Jurandir Vieira retornou para Teresina após encerrar sua participação do reality TheVoice+, da Globo, e conversou com o Portal ClubeNews sobre a sua trajetória no programa e os planos para o futuro. Jurandir está com apresentações marcadas para Teresina e disse que o reality lhe projetou ainda mais no cenário musical.

Jurandir chegou às semifinais do reality e disse que participar do programa foi “uma experiência maravilhosa”.

O The Voice+ encerrou na domingo (3). Jurandir comenta que a vencedora do reality, Vera de Maria Maga, do time Toni Garrido, mereceu o prêmio.  “Ela era um ser humano que estava necessitando muito mais que outros ali, segundo o histórico dela . Graças a Deus, que escolheu uma pessoa que estava precisando”, disse.

Jurandir Vieira durante apresentação às cegas no programa The Voice +. (Foto: reprodução/Globo)

De volta à “terra querida”

Sobre o percurso durante o The Voice+, o piauiense fala que apesar dos 25 anos cantando ao lado de artistas famosos em São Paulo, a experiência de um programa global “é uma experiência maravilhosa”.

Ele comenta que o carinho e receptividade dos integrantes da “boa idade” foi motivo de emoção para o cantor.

“Para fechar com chave de ouro, quando chego em Teresina, minha querida mãe, com seus 96 anos, foi me receber no aeroporto com toda minha família. Só tenho a agradecer a todos vocês que fazem parte da imprensa, todos vocês, principalmente, aqui da minha terra”, conta Jurandir emocionado.

Jurandir Vieira. (Foto: Thálef Santos)

Gratidão e mais

O finalista do The Voice + também agradece à TV Clube pelo apoio que a Rede Clube oferece aos conterrâneos. “Qualquer coisa que a gente faz aqui, acho que a TV Clube procura apoiar ao máximo os artistas do Piauí. Só você ter uma aparição aqui, o pessoal busca para te apoiar”.

Jurandir Vieira disse que sua agenda continua com apresentações em Teresina e está disponível para realizar mais eventos.

O cantor vai participar do Artes em Abril THE, no Teresina Shopping, no dia 21 de abril. No dia 7 de abril, vai se apresentar com a Orquestra Tamoio no Clube dos Diários. “Nós vamos tentar reviver os Bailes dos Diários, se Deus quiser”.

 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

LEIA MAIS:

Com exposições e atrações musicais, Teresina recebe “Artes em Abril THE”; veja programação

*Sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: