Suspeito de matar companheira em União confessa crime e diz que já esfaqueou ex

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de União, onde prestou depoimento, e deve ser transferido nesta terça (5) para uma penitenciária.

População pede por justiça  – foto: divulgação

O suspeito de matar a facadas a jovem Flaviana de Abreu Silva relatou que o casal discutiu momentos antes do assassinato, que ocorreu na cidade de União, no domingo (3). Um vídeo mostra F.L. P. de O., apontado como companheiro da vítima, falando sobre o crime.

A gravação viralizou nas redes sociais do município, após o suspeito ser preso por policiais militares. O suspeito também relata que já “furou” uma ex-companheira e chegou a ser preso por esse crime.

“Eu falei que ia para a barragem. Ela me acompanhou e disse que eu não ia. Quando chegou lá, ela me deu um tapa. Eu me zanguei e ‘larguei’ a faca nela. Eu não queria nada com ela”, disse. Uma faca que teria sido usada no crime foi apreendida e está com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de União.

A veracidade do vídeo foi confirmada pela equipe de investigação da Polícia Civil de União. Não há confirmação de quem gravou o vídeo. Nele, o rapaz responde às perguntas de um homem, que não se identifica.

Flaviana foi morta na tarde de domingo (3) no conjunto Mano Veras, na cidade de União.  Ela deixa filhos de outros relacionamentos.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi preso pela equipe da 2º Companhia do 16° Batalhão da Polícia Militar ao tentar embarcar em um veículo para a cidade de Teresina, na manhã de segunda-feira (4).

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de União, onde prestou depoimento, e deve ser transferido nesta terça-feira (5) para uma penitenciária. Moradores e familiares realizaram um protesto na frente da delegacia, pedindo por justiça.

A vítima já tinha uma medida protetiva contra o agressor, segundo depoimento do suspeito no vídeo, mas eles reataram a relação.

O rapaz também afirma que já cumpriu medida por violência doméstica contra uma ex-companheira.  “Eu já furei uma, mas já cumpri. Passei cinco meses na CPA (Cadeia Pública de Altos)”, diz.

A equipe de investigação da delegacia informou ao Portal ClubeNews que mais detalhes sobre o caso será repassado após a conclusão do inquérito, que deve ser finalizado em 10 dias.

LEIA MAIS

Mulher é encontrada morta a facadas na cidade de União

Suspeito de matar companheira a facadas em União é preso ao tentar fugir para Teresina

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar