29 de julho de 2025

“Coração está doendo”, diz mãe ao ver filha morta em acidente

Wesley Igor

Publicado em 07/04/2022 13:00

Compartilhe:

Mãe da adolescente desmaia ao ver a filha morta – foto: arquivo ClubeNews

Carlienne Carpaso e Wesley Igor Gomes
carliene@tvclube.com.br

A mãe da adolescente Julia, que morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (7), desmaiou ao ver o corpo da filha no chão. Abalada, ela disse “meu coração está doendo”.

A mãe, que não teve a identidade revelada, foi amparada pelos que estavam no local. Ela acompanhava a filha, que tem 13 anos, no momento do acidente.

Elas estavam a pé, passando pela avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, quando um carro atingiu a adolescente. O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A mãe entrou em choque e foi levada para uma das casas próximas para receber cuidados dos vizinhos. Os moradores que testemunharam o acidente e conheciam a vítima se comoveram com o caso.

A ocorrência foi acompanhada pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outra jovem de 15 anos teria sido atingida pelo carro e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Adolescente morreu vítima de acidente no bairro Morros – Foto: Wesley Igor

Acidente

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 7h10, em frente à sede social Mestre João Pereira, na Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

Informações ainda não confirmadas indicam que a vítima estaria indo para a igreja acompanhada da mãe e de outras quatro adolescentes, que presenciaram a batida. Populares no local disseram que ela ia para a escola. Outra situação ainda não confirmada era se a adolescente tentava atravessar a via ou estava caminhando à margem da avenida.

LEIA MAIS

Adolescente morre atropelada em frente à mãe na zona Leste de Teresina

 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

 

Leia também: