O ex-jogador Jailson Alves da Silva morreu após ser alvejado por disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (18) na cidade de Picos. A filha, que não teve a idade e o nome revelados, estava com o pai no momento em que ele foi morto, atrás da casa onde mora com a família. Nesse momento, a filha saiu correndo para a casa da avó e não foi ferida.
A vítima era conhecida como “manim” e já jogou pelo Sociedade Esportiva de Picos. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no povoado Morro Grande. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital regional pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos.
“Os familiares da vítima comunicaram às guarnições que a vítima tinha falecido logo que chegou ao hospital”, informou a PM.
Diligências
As equipes policiais foram acionados e foram até o local da ocorrência, com posterior diligência em busca dos suspeitos de matar o ex-jogador.
As equipes da Polícia Civil de Picos iniciou a investigação sobre o caso. Até a manhã desta terça-feira (19) nenhum suspeito foi preso.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar