O policial militar do Piauí, Cleto de Paula Cortez, foi baleado, na tarde desta quinta-feira (21) em Teresina, e está em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os tiros atingiram a cabeça e a região do tórax.
Ele estava parado em uma moto de baixo de uma árvore na Rua Amélia Berviláqua, no bairro São Cristovão, quando sofreu os disparos de arma de fogo. Câmeras de segurança registram o momento em que o policial é abordado pelo suspeito, que está em uma moto.
Cleto foi encontrado ferido no chão por uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada por populares após ouvirem os disparos.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe do Samu realizou o primeiro atendimento no local e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passa por procedimento cirúrgico.
As circunstâncias do crime até o momento não foram esclarecidas. A Polícia Militar do Piauí informou que está em diligências para localizar a pessoa suspeita de ter atirado contra o policial.
“Ao chegar ao local, verificou-se tratar de um policial militar. A guarnição que atendeu a ocorrência tratou de acionar o SAMU e prestar os primeiros-socorros. As demais unidades se encontram em diligências para identificar e prender o suspeito. O policial está em cirurgia em estado grave”, informou a PMPI.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar