
Thálef Santos*
thalefsantos@tvclube.com
Um chalé da prefeita de Ilha Grande (PI), Marina de Oliveira Brito (PP), sofreu um incêndio na noite deste domingo (24). A assessoria da prefeita informou que o fogo foi fruto de “vandalismo”. A propriedade fica localizada no bairro Cal. Apesar do susto e relatos que circularam nas redes sociais, o local era desabitado e ninguém ficou ferido.
Em nota, a equipe de comunicação da prefeita esclareceu que Marina de Oliveira e sua família estão seguros e não correram nenhum perigo, pois não estavam no local incendiado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não é possível afirmar se foi um incêndio criminoso. Devido ao local ser de difícil acesso, as equipes da perícia ainda não chegaram ao local.
A PM informa que os móveis ainda se encontravam na casa e que a região também possui grande maresia. Por isso, o incêndio pode ter sido uma eventualidade casual. Para determinação do fato, a perícia será realizada e o caso será investigado.
Confira a nota completa:
Nota de Esclarecimento
A Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansado para mais um dia de trabalho que virar.
Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro cal em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
*Sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!