Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de um bar no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, na madrugada desta terça-feira (9), por volta de 1h30. Esse é o segundo assassinato no mesmo estabelecimento em 48 horas.
Segundo o tenente-coronel Lacerda, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, três suspeitos chegaram no local em um carro. Enquanto o condutor aguardava no veículo, dois passageiros desceram do carro e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Foram pelo menos 21 disparos de armas calibre .40 e calibre 380. Desses, cerca de 15 tiros atingiram a vítima. O rapaz, identificado pelas iniciais C.E.M.L., não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O coronel ressalta que essas informações serão confirmadas após a perícia.
De acordo com o relatório oficial da ocorrência, a mãe informou ao batalhão que a vítima possuía passagens na polícia por vários crimes e era usuário de drogas. Ela também suspeitava que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas.
O Instituto Legal de Medicina (IML) foi acionado para remoção do corpo. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo homicídio
No sábado (7), outro rapaz também foi assassinado a tiros por volta das 7h da manhã no mesmo local. Neste caso foram avistados dois suspeitos, que chegaram no local em um carro.
A vítima, atingida por três disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo foi removido pelo IML e o caso ficou sob investigação do DHPP.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar