
Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br
Uma cabeleireira de 33 anos, de identidade não revelada, foi presa na noite de domingo (8) em José de Freitas, suspeita de matar o próprio companheiro, identificado como José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 36 anos, a facadas. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na residência do casal.
De acordo com o delegado Danilo Barroso, eles viviam em união estável há cerca de 12 anos e a suspeita afirmou à polícia que era vítima de violência doméstica.
“Foi uma briga, ele foi para cima dela com uma faca, ela tomou a faca e esfaqueou ele. No ano de 2017, ela registrou um boletim de ocorrência. Ela disse que ele falava que caso ela fizesse alguma denúncia na delegacia, ele a mataria”, disse, informando ainda que a mulher atingiu o companheiro com duas facadas, uma na região do peito e outra no abdômen.
Depois do crime, a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes e foi posta em liberdade provisória com medidas cautelares, após passar por audiência de custódia.
O delegado Danilo Barroso comentou ainda que o casal tem uma filha menor, que estava dentro de casa quando o crime aconteceu. A Polícia Civil suspeita que a filha possa ter presenciado a morte do pai. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de José de Freitas, que deve ouvir familiares e vizinhos do casal para elaborar o inquérito policial.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.