
Um trecho da avenida Expedicionários, zona Sudeste, está interditado para obras de esgotamento sanitário, a partir desta terça-feira (17).
Meia pista vai ficar interditada por oito a dez dias para que a concessionária Águas de Teresina possa realizar o serviço. O trânsito fluirá nos dois sentidos em apenas uma faixa.
A obra tem aproximadamente 600 metros e vai se concentrar no cruzamento da Avenida com as Ruas Fernando Pires Leal e Deputado Ferraz, entre a Faculdade Estácio e o Mercado do Peixe.
“Serão interditados pequenos trechos entre 100 e 150 metros para que o transtorno no trânsito sejam minimizados. É importante ter atenção, mas a via estará toda sinalizada”, informou o coordenador de Serviços da Águas de Teresina, Danilo Almeida.
Ele informou ainda que a previsão é que a obra dure em torno de dez dias e ampliará o esgotamento sanitário para 200 famílias da região e mais a coleta do Mercado do Peixe.
Nesta primeira etapa serão implantados 600 metros de linha de rede de um total de 2.500 m previstos para a região do bairro Recanto das Palmeiras.