Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
Os três suspeitos de participarem do sequestro do empresário Júnior Bandeira, em Castelo do Piauí, morreram durante confronto com a Polícia Militar no matagal, na localidade São Vicente em Novo Oriente no Ceará.
Os homens naturais de Crateús no Ceará foram identificados como: Illan Silva Félix, Alex Chavoso e Francisco Ivanildo Mota Germano (GAGUINHO). De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, os suspeitos resistiram a prisão e trocaram tiros com os policiais.
“Nós neutralizamos os suspeitos após eles reagirem a prisão e atirar nos policiais. Com eles encontramos uma pistola .40, um revólver calibre 38 e uma arma artesanal também calibre 38”.
O major disse ainda que os sequestradores foram bastante agressivos com o empresário, com socos, coronhadas e agulhadas para que ele realizasse PIX para as contas que eles queriam.
Os suspeitos revelaram que haviam recebido a informação de que a vítima possuía o valor de R$ 300 mil em casa e que por isso ele se tornou alvo do crime.
A ação da Polícia Militar do Piauí ganhou reforço da PM do Ceará. “Fizemos as diligências e acionamos o Batalhão de Crateús e o comando mobilizou os efetivos de toda a região. E as polícias em uma ação conjunta realizou a operação”.
O comandante afirmou que a vítima já está em casa e a que a polícia também recuperou um veículo roubada pelos suspeitos no Ceará.
“O resumo dessa ocorrência é que dois sequestradores foram presos, três neutralizados, a vítima está em casa o veículo, o veículo do empresário foi recuperado e também um Fiat Toro que havia sido roubado no município de Tamburil, no Ceará, pela quadrilha”.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Empresário sequestrado em Castelo do Piauí é encontrado no Ceará
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar