Ver essa foto no Instagram
Três homens foram presos nesta sexta-feira (20), na cidade de Pedro II, durante operação policial que localizou uma estufa usada para produção e armazenamento de entorpecentes. Os suspeitos são investigados por tráfico de drogas. Dos presos, dois possuem lojas e são empresários na cidade. Nenhum, até o momento, tiveram as identidades divulgadas. Os suspeitos também teriam organizado uma festa no último final de semana.
O delegado de Polícia Civil, André Moreno, destacou que as equipes policiais, além de realizar as prisões, também apreenderam vasta quantidade de drogas, de diferentes tipos – como Skank (supermaconha), LSD e Ecstasy, além de armas artesanais.
Durante a apreensão, as equipes apreenderam de pés de maconhas até droga já no ponto de comercialização, incluindo diversos equipamentos usados na produção e na embalagem dos entorpecentes.
A polícia ainda contabiliza a quantidade de drogas apreendidas, principalmente plantas da maconha, devido ao grande número.
“A gente conseguiu fazer essa operação com bastante determinação, trabalho, até que os alvos realmente fossem presos. Estamos felizes com o resultado por ter tirando de circulação uma grande quantidade de maconha. Foi um vasto material apreendido. Agradecemos à equipe e ao GPE (Gerência de Polícia Especializada) que deu apoio”, comentou o delegado. A Gerência de Policiamento do Interior também participou da operação.
O delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, explica que a droga “Skank”, conhecida como “supermaconha”, é produzida com técnicas do sistema hidropônico com fertilizantes e irrigações próprios. “Essa maconha é feita em estufa e tem o valor muito maior do que a maconha normal, além disso foi apreendida droga sintética, balança de precisão, prensa, duas motos e um carro”, conta.
Esta matéria está em atualização…
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar