Um ex-marido e sua ex-companheira são suspeitos de matar um homem, que já teve relacionamento amoroso com a mulher envolvida no crime, na cidade de Assunção do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada no povoado Mosquito, por populares, por volta das 6h deste sábado (21), com ferimentos de faca. O casal alega legítima defesa e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, na cidade de São Miguel do Tapuio.
De acordo com o relatório do Grupamento da Polícia Militar de Assunção do Piauí, a vítima – identificada como Eronilson Rodrigues da Silva – foi até a casa da ex-namorada e tentou entrar no local. Como Luziane não permitiu sua entrada, ele acabou arrombando a porta. Na residência também estava o ex-marido Antônio que visitava o filho do casal.
Segundo relato do suspeito aos policiais, a vítima, após entrar na casa, começou a agredir Luziane e ameaçou jogar o filho dele contra a parede.
De acordo com a versão do suspeito, “quando a vítima falou que iria pegar a criança, seu filho, pela perna, e jogar na parede, saiu do quarto e, na intenção de proteger a criança e a mulher, desferiu um golpe de faca no braço da vítima”, disse.
Ainda de acordo com o relatório, o suspeito relatou aos policiais que, após sofrer esse golpe no braço, Eronilson Rodrigues pegou o celular da ex-namorada e saiu correndo do local.
Os suspeitos foram conduzidos para esclarecimentos à Polícia Civil do Piauí em São Miguel do Tapuio. Não há informações de quantas perfurações atingiram a vítima.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar