Uma ossada humana foi encontrada na região do Vale do Gavião por volta das 12h30 desta terça-feira (24). A mãe do adolescente Fernando Ribeiro Silva Filho, de apenas 13 anos, reconheceu o calção, encontrado próximo da ossada, como sendo do filho, que estava desaparecido há um mês. Mesmo com a afirmação da mãe, exames de DNA devem ser realizados para confirmar a identidade.
“É ele. A minha mãe reconheceu o seu calção. Nesse momento, ela está com a minha prima e meus irmãos”, disse a irmã do adolescente, que por segurança prefere não se identificar. O adolescente morava no bairro Firmino Filho, na zona Leste de Teresina.
Agora, com o corpo, a família busca respostas do que aconteceu com o adolescente, se ele foi alvo de um crime de homicídio.
Nesta terça-feira (24) completa um mês que o adolescente estava desaparecido. Ele foi visto pela última vez no bairro Vale do Gavião, após deixar uma festa.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados ao local em que a ossada foi encontrada.
A família já tinha registrado um boletim de ocorrência informando o desaparecimento de Fernando. A mãe aguarda a liberação do IML para sepultar os restos mortais do filho.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar