Cinco pessoas são presas em flagrante com 18 kg de drogas na Zona Norte de Teresina

Segundo o delegado Matheus Zanatta, três suspeitos foram presos em uma casa no bairro Matinha e outros dois dentro de um carro

A Polícia Civil apreendeu 18 kg de drogas e outros objetos que estavam com os suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Piauí nesta quarta-feira (25) com 18 kg de drogas em uma residência no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, pai e filho chefiavam o tráfico de drogas na região e faziam delivery dos entorpecentes.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a prisão foi realizada em conjunto com a Delegacia de Entorpecentes, que estava realizando levantamentos sobre a venda de drogas no bairro há quatro dias e hoje flagrou a ação.

“Há pelo menos quatro dias estávamos fazendo levantamentos e hoje nós verificamos que um indivíduo da residência revendeu droga a duas pessoas em um carro. Fizemos a abordagem desse carro, constatamos o entorpecente e prendemos essas duas pessoas em flagrante. Quando nós fizemos a busca na residência, encontramos 18 kg de entorpecente, balança de precisão, uma grande quantidade de dinheiro e uma arma de fogo”, disse o delegado.

Além dos ocupantes do carro, foram presos dois homens e uma mulher dentro da residência. O delegado Matheus Zanatta informou que o dono da casa já havia sido preso em 2015 por tráfico de drogas e outro preso estava sendo investigado desde 2020 pelo mesmo crime.

Conforme o delegado, entre as drogas apreendidas estão maconha e cocaína. Os entorpecentes e outros materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Geral da Polícia Civil.

*Estagiário sob supervisão da jornalista Lucy Brandão

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar