Um homem foi esfaqueado pelas costas nas proximidades do Mercado Central da cidade de Santa Cruz do Piauí, na noite de quinta-feira (26). Segundo a vítima, ele e o agressor viviam recorrentes desentendimentos por diversos motivos, mas, até o momento, não há detalhes da motivação específica que levou a essa agressão. O acusado apresentou a versão de que a vítima tentava uma relação amorosa com uma sobrinha.
Os policiais militares foram acionados por uma profissional da saúde no momento em que a vítima deu entrada no hospital municipal, por volta das 19h50. A vítima – identificada pelas iniciais F. J. dos S – chegou lúcida à unidade hospitalar e relatou aos policiais o ocorrido, apontado o J. F. da S. N. como o autor das agressões.
O agressor apontado pela vítima, segundo a Polícia Militar, já era conhecido dos policiais do município. Com o nome do agressor, os policiais iniciaram as diligências para localizá-lo.
“Nos deslocamos até às imediações do Mercado Central de Santa Cruz, no intuito de localizar e capturar o suspeito. Ao chegarmos, encontramos o suspeito nas proximidades do Bar de Tico e efetuamos sua captura”, informou os policiais do GPM de Santa Cruz do Piauí.
De acordo com os policiais, durante a abordagem, o suspeito confessou as agressões e indicou onde abandou o facão usado no crime. O suspeito e a vítima (após alta médica) foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras.
“Fomos até o local (indicado) e localizamos o instrumento do crime e, após isso, passamos no hospital municipal e pegamos a vítima (que recebeu cinco pontos e teve alta). Depois, nos deslocamos até a Delegacia Regional de Oeiras-PI para a lavratura dos procedimentos legais”, destacou os policiais.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar