O policial civil Claudio, baleado durante assalto na zona Sul de Teresina, passou por múltiplas cirurgias e continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O assalto aconteceu em um bar, na tarde de terça-feira (31), na região do bairro Lourival Parente. Os suspeitos fugiram com a arma da vítima. As polícias militares e civis continuam em diligências para prendê-los.
O Portal ClubeNews apurou que o policial passou por procedimentos cirúrgicos na região do tórax e do abdômen.
Uma câmera de segurança registrou o momento no qual um dos suspeitos do crime sai correndo do local enquanto o comparsa foge em uma moto (vídeo acima).
Ontem (31), segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos entrou no estabelecimento, foi em direção ao policial e efetuou dois disparos na vítima. O criminoso roubou a arma da vítima e fugiu do local.
O sargento Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), informou que Claudio é lotado no 21º Distrito Policial e mora na região onde o crime ocorreu.
“O suspeito parou a moto distante e veio a pé até o bar. Não sabemos se ele sabia que a vítima era policial, teve uma discussão entre os dois e, após o policial ser baleado, o criminoso fugiu levando a arma dele”, disse o sargento.
LEIA MAIS
Policial civil é baleado em bar e tem arma roubada no bairro Lourival Parente
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar