A casa do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi alvo de disparos de arma de fogo, na madrugada da última terça-feira (31).
No momento da ocorrência, ele estava em casa, mas só observou os disparos quando saiu da residência, durante a manhã. Ninguém ficou ferido. Os vizinhos também escutaram os disparos.
“Estamos buscando imagens juntamente com a Polícia Civil. Conseguimos identificar que foi um apenas um indivíduo em uma motocicleta. Agora, a Polícia Civil vai tentar identificar realmente o autor. A gente acredita que isso foi uma forma de intimidar o trabalho da Guarda Municipal e eu venho fazendo à frente da instituição”, comentou o comandante.
Em nota, a Guarda Civil Municipal informou que o “caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para identificar e punir os autores”.
“Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e, consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes”, destacou a nota.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar