
O Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, está com o sistema das linhas telefônicas desativado após o furto dos cabos na região. Além da unidade hospitalar, outras residências e estabelecimentos comerciais, no bairro Manguinha, também estão sem a linha de telefone. O furto foi confirmado nesta quinta-feira (02).
A direção informou que já entrou em contato com a empresa responsável pelos cabos, mas que não há uma previsão rápida para a substituição dos fios. Diante dessa situação, a direção buscou pela contratação de outra empresa do ramo, que deu o prazo inicial de 15 dias para normalizar a situação.
A avenida Santos Dummont, onde os fios foram furtados, está localizada a duas quadras do hospital regional. Essa avenida separa os bairros Manguinha e Irapuá.
LEIA NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nossas linhas estão desativadas, devido ao furto de cabo de Internet de 200 pares da empresa OI Velox, na avenida Santos Dumont, cabos que alimentam o sistema de telecomunicação das linhas telefônicas da nossa Central. Em busca de solucionar o problema e reduzir os transtornos, entramos em contato com a empresa “OI”, porém, não estipularam prazos devido mudanças institucional da empresa, e para evitar mais desgastes e buscando atender da melhor forma, buscamos soluções eficazes com outro responsável experiente no ramo, e a previsão para normalizar é de 15 dias, onde será feita a mudança da linha convencional para fibra óptica.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!