
Um cajueiro conhecido como “mocó”, no bairro Planalto Mão Santa, era “ponto de vendas de drogas” na cidade de Parnaíba. Os suspeitos de vendar o entorpecente chegavam a subir na árvore para fiscalizar a presença dos policiais que faziam rondas na região.
Na quinta-feira (16), nesse local, um homem foi preso em flagrante suspeito do crime de tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O preso foi identificado como Eduardo R. dos S. Silva.
“Os meliantes monitoravam as viaturas da PMPI na copa da referida árvore fazendo uso de rádios de comunicação. O informe ainda dava conta que todos os elementos eram faccionados e possuíam armas de fogo”, informou a PM.
Durante policiamento ostensivo pela região, os policiais localizaram um desses suspeitos na árvore. Eles informaram que o suspeito preso estava com “59 pedras de crack e 24 porções de maconha, prontas para comercialização, além de dinheiro trocado, um rádio comunicador e duas fontes”.
O suspeito foi conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!