
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na BR-343 após os inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificarem que ele estava em um veículo com restrição de furto/roubo. Durante a abordagem, os inspetores também verificaram que contra ele havia três mandados de prisão preventiva, maioria pelo crime de estelionato.
Após saber da prisão, que aconteceu na cidade de Parnaíba, a companheira dele , de 39 anos, foi até a delegacia de Polícia Civil, onde também foi presa, após os policiais constatarem que contra ela também existia mandado pelo mesmo crime.
A prisão dos suspeitos aconteceu no domingo (26), mas a informação só foi divulgada pela PRF na tarde de segunda-feira (27). Os dois são foragidos da Justiça do Piauí, com mandados expedidos pela 8ª Vara Criminal.
No momento da prisão, o homem estava com um veículo com restrição de furto, com registro do dia 21 de junho, no estado do Pará.
Ao consultar o sistema, a PRF verificou ainda que o suspeito possuía contra si três mandados de prisão preventiva expedidos em 04 de abril de 2018.
Segundo os policiais, o homem possuía uma extensa ficha criminal, no qual, na maioria dos crimes cometidos, o indivíduo comprava carros mediante golpes com documentos falsos. No veículo foram encontrados vários cartões de créditos e 16 dezesseis caixas de som que foram apreendidas.
Diante dos fatos, o veículo e o homem foram encaminhados para a Polícia Civil, na cidade de Parnaíba, para a adoção das medidas cabíveis.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.